quarta-feira, 12 de junho de 2013

Técnicas diferenciadas em mixed media usando Arte.1

Olá pessoal
Saudades de mim ? rs  rs  rs.
Hoje venho contar uma novidade especial...este mês sou guest designer Arte.1, que chique né ? ameiiii o convite, obrigada Daniela, pela confiança de sempre.

Para comemorar este convite e o dia dos namorados, preparei para vocês um projeto com técnicas em mixed média...

Você sabe o que é MIXED MEDIA?


MIXED MEDIA é uma técnica mista, que refere-se a um projeto confeccionado por mais de um tipo de “mídia”. Combinando diversas mídias tradicionalmente distintas de artes visuais, por exemplo, um trabalho sobre tela que combina pintura, tinta e colagem poderia ser corretamente chamado de "mixed media”.

Seguindo a tendência do momento preparei algumas dicas, utilizando diversas camadas com apoio concreto dos produtos Arte.1 que se aplicam muito bem e dão ótimo suporte à este tipo de projeto.

PARA O TÍTULO

Foram usadas 2 palavras em MDF Arte.1 e tinta craquele. Na palavra YOU, foram usadas 2 cores da tinta
deixando elas se misturarem, depois de craquelado o efeito fica bem legal.



PARA O FUNDO

Utilizando a máscara de tijolos Arte.1, com o batedor de estêncil passe uma tinta bem clarinha como base, neste caso usamos um rosa bem clarinho. Sem mover a máscara, aplique sobre a tinta rosa, a mesma tinta craquele amarela usada nas letras, sem cobrir a rosa por completo, sempre mais ao centro, deixando a cor de fundo aparecer mais nas bordas. Desta forma você cria um efeito de sombra. Depois de seco fica um efeito muito bonito.


PARA AS CAMADAS


Após remover a máscara espere secar por completo, para não borrar o projeto.
Para compor mais ainda as camadas do projeto, aproveitei parte da máscara Moldura, e com o mesmo batedor de estêncil, apliquei levemente tinta acrílica branca, sem tirar completamente a transparência do petg. Apenas de forma que apareçam levemente os traços do desenho da máscara, para que depois se sobreponha um pouco ao titulo.



Ai é só se divertir adicionando itens que mais gosta além das fotos, usei feltro Arte.1, transparencia, chipboards, crystals, carimbo e aqui está o resultado...


E para completar a comemoração do dia dos namorados a Arte.1 lançou um desafio super divertido...

Faça um MIXED MEDIA bem lindo que represente um dia especial com uma pessoa especial e mostre pra gente!!

Use pelo menos um produto da Arte.1 neste projeto e concorra a um lindo brinde, cheio de amor!!
Participe e brinque com a gente!

Poste no Facebook da Arte.1 até dia 30/06/2013 e concorra!!

Quero ver as coisas lindas inspiradas no AMOR que todas vão realizar...vem brincar com a gente...

Bjsssss











8 comentários:

  1. All of these images are looking so nice thanks for the sharing and just keep up the good work.

    Italian Villas

    ResponderExcluir
  2. Amei...onde encontro o material...

    ResponderExcluir
  3. Amei...onde encontro o material...

    ResponderExcluir
  4. 90minup ข่าวกีฬา ฟุตบอล ผลบอล วิเคราะห์บอล พรีเมียร์ลีก ฟุตบอลไทย
    ข่าวกีฬา
    ตารางคะแนน
    ฟุตบอลไทย
    ไฮไลท์ฟุตบอล
    ดูบอลออนไลน์
    ผลบอลสด
    90minup

    ResponderExcluir
  5. CASA98 บริการ แทงบอลออนไลน์ แทงบอลเดี่ยว บอลเต็ง บอลสเต็ป
    casa98
    แทงบอลออนไลน์

    ResponderExcluir

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada