segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Desafio do sketch outubro by Lari

Olá pessoal

Está no ar o desafio do sketch de outubro lá no fórum da Yummy´s...
Um sketch muito gostoso de trabalhar, com váriias fotos, preparado pela Lari.

Eu adorei este sketch, parece que as minhas fotos de Londres estavam esperando por ele.

Aqui está a minha interpretação:


Para participar desta brincadeira gostosa e conferir o que as demais DTs aprontaram é só entrar AQUI

Para complementar esta página, no meu album ela estará acompanhada de um fotão.
Usei aqui apenas um carimbão Arte.1 e contornei com rub-on metálico para destacar bem o carimbo sobre a foto...



Espero que todas tenham uma linda semana.
Bjs
Jan

2 comentários:

  1. UAU!!!
    Já tinha amado a página do sketch e agora com esse fotão do lado é pra arrebentar!!
    Maravilhoso Jan!!

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo, Janete!!!!! Com certeza essas fotos mereciam um LO assim, amiga!! Tudo um luxo! Amei a carinha nova do teu blog, ficou lindo! bjs

    ResponderExcluir

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada