domingo, 29 de maio de 2011

Mini de viagem

Simmmm, estou viva kkkkkkkkk. só não estou arrumando muito tempo para o scrap.

Sei que estou devendo novidades, andei sumida, mas férias que supostamente deveriamos ter mais tempo, parece que me deixou com menos tempo kkkkk.
Na semana passada foi aniversário da minha mãe e acabei usando os últimos dias de férias para preparar o presente...

Fiz um mini com as fotos da nossa viagem para New York, ela adorou.... segue algumas páginas do mini....
A capa:












E algumas páginas internas...


























Bom, por hoje é isso, espero voltar logo com novidades.



Obrigada pelo recadinhos e boa semana para quem passar por aqui....






Beijos



15 comentários:

  1. Jan ,
    o mini ficou maravilhoso !
    a tua mãe deve de ter amado o presente !!!!!!
    Bjs com saudades !

    ResponderExcluir
  2. Janete, que lindoooo!! Amei!!!
    Que tamanho você usou?
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Ai que mini mais lindo!!!!
    Volta logo, viu?

    bjos,

    ResponderExcluir
  4. OI Janete adorei o mini, ficou lindo! Um presentão! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. uauuuuuuuuuuuuuu ficou incrível seu mini! Muito lindo mesmo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo...
    Amo essa cidade e fazer álbuns dela é melhor ainda!
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Oi Janete querida!!! Que lindo que ficou o mini que vc fez para sua mãe e como vc se parece com ela!!!!! Xerox total... rsrsrs! Adorei as fotos do projeto, as cores, papéis e a alegria que transmite, sem dúvida um presente único! Lindíssimo! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Janete,que trabalho lindo!!!Super inspirador ,como tudo o que fazes!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi janete que saudades de ti!!!!!!
    Teu mini ficou lindo,tua mãe deve ter adorado.E que rápida que tu és.
    Bj enorme

    ResponderExcluir
  10. Lindo o álbum, e sua mães heim! Que bonita! Parabéns pra ela e pela sua família linda!

    ResponderExcluir
  11. Lindo Janete!!!! E vc é muito parecida com a sua mãe!!!! Bjo

    ResponderExcluir
  12. Eu vou ligar o seu blog ao meu blog porque eu adorei!

    ResponderExcluir

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada