segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Revelação do amigo secreto do ScrapEncontro

Ufaaaa. agora já podemos contar...
Nós, as meninas do ScrapEncontro realizamos no fim do ano um amigo secreto mas combinamos de revelar quem tirou quem apenas depois que todas tivessem recebido seus presentes.

Quem me tirou foi a queridissima Gil Jussara que me mandou um presente super especial e personalizado...
Eu fotografei, mas como por encanto as fotos sumiram, mas assim que eu achar eu venho colocar aqui...
Para ver quem tirou a Gil passe no BLOG dela.

E eu tirei a super Pati Barbosa que eu amo de paixão, pela pessoa que ela é...eu muito avoada esqueci de fotofrafar o presente dela antes de enviar então tive que pegar esta fotinho com um pedacinho lá no blog dela... Passa e confere os detalhes...



Um beijo e uma boa semana para quem passar por aqui....

7 comentários:

  1. Ahhh, eu quero ver o que vc ganhou!!! Tá devendo a foto, hein? Nossa troca foi super legal, né? Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Janete!!! Nossa, queria eu participar d eum grupo assim, adoro saber sobre esses encontros do vcs!!!
    Ah! Passa lá no blog, confere o último post!
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Essa troca foi o máximo, né?
    Quero ver o que vc ganhou!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ôxe! Eu quero ver também, logo um trabalho da Gil! Vamo tira outra foto aí vai...

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhh não vale!!! Eu quero ver o seu presente... rsrsrs! Então não deixa de colocar aqui depois, hein!! Quero ver, viu! Eu adorei o seu presente, viu amigo e estou usando a caneca todos os dias... srrsrs! Bjão querida!

    ResponderExcluir
  6. kkk só vc mesmo Janete.
    Tb quero ver seu presente nem adianta vou vir aqui tdo dia te pertubar kkk
    Nossa brincadeira foi mto legal espero que esse ano façamos novamente.
    bjs

    ResponderExcluir

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada