segunda-feira, 1 de março de 2010

Presentes especiais

O scrap me trouxe mesmo amizades maravilhosas e sou grata por isso.
Recebi de duas amigas muito especiais os selinhos abaixo e a regrinha é falar sobre a amizade.

Então vou deixar aqui a mensagem que enviei no CJ do TD do SBB que eu adoro:

" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra.
Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque porque deixa um pouco de sí e leva um pouquinho de nós" (Charles Chaplin)






Quero dedicar para algumas das muitas pessoas muito especiais que conheci através do scrap: Cindia, Ro Philippsen, Dani Eremeeff, Ana Karina, Angéliza Azanha

Obrigada para as queridas Leticia e Pati Dias que me mandaram esse presente que é a amizade !
beijos

3 comentários:

  1. Janete, vc que é um presente na vida de todos que te cercam,sempre muito carinhosa, prestativa e feliz, ei,
    aquele convite está de pé, meu e-mail está com sérios problemas e ñ consigo mais enviar nem receber nada por ele, me liga , quero muito falar com vc, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Miga..
    obrigada pelo selinho.. fiquei muito feliz de te conhecer e te conhecer cada vez mais.. você é muito especial e quero sempre ao meu lado..
    te amodoro muito viu..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Fui ali TER UM TROÇO e já volto!!! Selinho dedicado por super scrapper p euzinha???!!!! Só vc mesmo e esta sua alegria e carinho especial... OBRIGADÃO, mesmo!!! Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada