terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mais um desafio do TD cumprido

Eu lavo tudinho...tudinho...tudinho...

Desafio proposto pela nossa colega Edna...
A proposta dela:

Homens de verdade não gostam,não pensam e não se preocupam com isso!

Brincar com o tema usando uma ou mais foto de seus filhos,maridos,namorados ou irmãos usando vestido,batom,calçados de mulher.
Pode ser qquer coisa que remeta ao universo feminino.



Adorei fazer este desafio, estava procurando fazer algo para registrar este momento e o desafio da Edna caiu como uma luva.
Imprimi a foto em PB em um papel Basic Grey , e usei alguns retalhos de papel colorido para dar uma cor ao projeto. Algumas bailarinas, letras adesivas, botões, carimbos e chipboards e pronto.
Cada retalhinho foi contornado com carimbeira marron para dar um acabamento e a folha BG com distress e carimbeira marron. O papel verde de fundo é um papel K&C. Espero que gostem pois eu adorei.

7 comentários:

  1. Que lindo o seu LO !!!
    Adorei!!!
    Dá uma passadinha no meu blog, tem selinho para vc!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. querida janete, obrigada por ter ido ao nosso evento, sua participação é sempre divertida!!1 bjs
    paula

    ResponderExcluir
  3. Linda a sua página.

    E tem selinho pra você no meu blog.

    Bjnhos, Gi - Ctba

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Tem selinho p ti...
    Bjks estreladas, Dani

    ResponderExcluir
  5. Te conheci na aulina da Simone, almiçamos na mesma mesa, espero que lembre de mim.
    Menina do céu que luxo esse teu blog, o que são teus projetos, amei!!!
    Vou ser tua seguidora com certeza!!!!
    Beijus!!!!
    Angélica

    ResponderExcluir

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada