segunda-feira, 13 de julho de 2009

Para aquecer !!!!!!

Então, depois de publicar a vencedora do desafio, segue para vocês 2 LO´s que fiz para aquecer, depois de uns dias sem mexer nas minhas coisinhas de scrap e em completo repouso. Bem simples, fotos que eu queria usar fazia tempo, espero que gostem:



Aqui usei um papel preto de fundo e alguns retalhos coloridos para dar vida ao LO, colorido como é a alegria de viver do João...Alguns carimbos e rub ons, caneta gel preta em volta dos papéis e alguns detalhes para dar um toque especial no projeto. Sobre a foto central tem uma transparência em formato de moldura.



Aqui usei um papel azul bem clarinho da BG de fundo e 2 decorados 15 x 15 que ganhei num sorteio do SBB. Sem muitos detalhes, um pouco de carimbo e rub on que eu amo, quase sempre uso (he he he), botões e arabesco de feltro...

Beijosssss
Boa semana
Janete

2 comentários:

  1. amei os dois LO... lindos!!
    parabéns!

    van

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Adorei os LO!!!
    Deixei um selinho pra vcno meu blog!
    Bjs,

    ResponderExcluir

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada