domingo, 1 de julho de 2012

Eu volteiiiiiiiii rs rs rs

Depois de quase 2 meses sem internet, estou de volta.... Finalmente tenho internet no apto novo... ufaaaaa...achei que nem fosse mais acontecer rs rs rs Bom, to passando rapidinho pra deixar 2 trabalhos que fiz, nestes 2 meses me mudei, fiquei sem fazer scrap então nem tenho muitas novidades para postar. Mas tenho um novo scrap canto que está sendo inaugurado esta semana, prometo que depois mostro para vocês meu novo espaço. Aqui meu LO para o desafio do sketch da Yummys de junho proposto pela Paty. E aqui minha contribuição para a última edição do Guia do Scrapbooking que está maravilhoso... Logo volto com mais novidades. Boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo ler os recadinhos de vocês...passem sempre por aqui para dar um olá.
Obrigada